Arapongas Pedro Paulo Bazana

A convite do deputado Bazana, senador Sérgio Moro visita Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O senador veio acompanhado da esposa e deputada federal por São Paulo, Rosângela Moro.

O deputado estadual araponguense Pedro Paulo Bazana (PSD) teve uma manhã bastante especial nesta sexta-feira, 11, ao receber em sua cidade natal o amigo senador pelo Paraná Sérgio Moro (União Brasil). Moro chegou a Arapongas acompanhado pela esposa, a deputada federal pelo estado de São Paulo Rosângela Moro (União Brasil). Bazana, ao lado do prefeito Sérgio Onofre e demais autoridades da cidade, acompanhou o casal em visitas à Apae, Hospital Honpar, Casa do Bom Menino – Projeto Crescer e também à prefeitura municipal, onde Moro se encontrou com políticos e empresários da cidade.

“Atendendo a um pedido meu, o senador Sérgio Moro, juntamente com a esposa, deputada federal Rosângela Moro, esteve em nosso município. O casal conheceu a Apae de Arapongas, todo o trabalho que é desenvolvido ali, depois visitou o Honpar e conheceu a estrutura do hospital, e também fomos até a prefeitura. Finalizamos as visitas na Casa do Bom Menino. Moro saiu de Arapongas encantado com tudo o que viu na nossa cidade e a maior importância disso, é poder buscar junto ao senador, recursos para a nossa cidade e nossas instituições, para sempre atender melhor a nossa população”, declarou Bazana.

O senador Sérgio Moro disse que seu objetivo é ser um político itinerante, circular o estado e conhecer de perto as necessidades de cada região. Por essa razão, atendeu prontamente ao convite do deputado Bazana.

“Quando eu fiz a campanha para o senado, eu disse que seria um senador itinerante, não ficar só em Brasília, eu quero circular o estado. Vim para Arapongas convidado pelo deputado estadual Bazana, de quem eu gosto muito, e ele nos mostrou vários locais aqui na cidade. Lá no senado a gente está lutando por aqueles princípios, mais caros ao Brasil, mas a gente sempre tem que ter um olhar pro local. Essa é a melhor parte do mandato, conhecer essas pessoas e ter essas experiências”, observou Moro.

Anfitriões ficaram honrados com visita

“Pra nós é uma satisfação receber um senador, geralmente senadores não visitam municípios, o Moro está fazendo isso. Acho fantástico porque traz resultado, com certeza, após essa visita ele estará ajudando o município de Arapongas”, declarou o prefeito Sérgio Onofre, durante a agenda.

Dr. Roberto Koch, médico que faz parte da direção do Hospital Norte Paranaense, Honpar, se disse honrado com a presença do senador.
“Nós, do corpo médico, nos sentimos honrados com um senador aqui, que está em uma turnê no Paraná para identificar problemas e tentar ajudar as instituições que necessitam de apoio do senado. É uma honra muito grande ter um senador da república conversando com médicos e tentando entender quais são as dificuldades que temos no atendimento”, declarou.

O empresário e presidente do Projeto Crescer Arapongas Paulo Pennacchi avalia que a visita é importante para divulgar ações de contra turno escolar para todo o estado.

“É muito importante a visita do senador Moro para conhecer o projeto Bom Menino e levar adiante a ideia, para que mais escolas possam ter o contra turno, que é fundamental para tirar as crianças das ruas, sujeitas a vícios”, disse.

O Presidente da Apae Arapongas, Luiz Antônio Sartório, acredita que através da visita do senador, novos recursos para melhorias da instituição serão conquistados.

“Receber uma visita como esta é importante para expor demandas e buscar recursos do senado para a Apae de Arapongas. Tudo isso foi possível através do nosso companheiro Pedro Paulo Bazana, nosso deputado que proporcionou essa visita em Arapongas do senador Moro”, afirmou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: