UM RAPAZ DE 23 ANOS FOI PRESO POR POLICIAIS MILITARES DE MAUÁ DA SERRA, AOS 20 MINUTOS DA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (2), NA AVENIDA PARANÁ, NA VILA MARIA, COM UM REVÓLVER CALIBRE 38 ROUBADO, MARCA TAURUS, COM DUAS MUNIÇÕES DEFLAGRADAS E UMA PICOTADA, O QUAL ESTAVA SOBRE O ARMÁRIO DENTRO DE UMA CASA, BEM COMO DUAS BALACLAVAS E FONTE E BASE DE HT MOTOROLA.
De acordo com tenente Thiago Mendes, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), os policiais durante patrulhamento pela Avenida Paraná, visualizaram o rapaz suspeito, que já é conhecido no meio policial por envolvimento em crimes e sobre o qual recaem denúncias de porte ilegal de arma de fogo.
Os policiais militares deram voz de abordagem ao suspeito, mas o mesmo não acatou e fugiu correndo para uma plantação de soja. Pouco depois ele foi alcançado, mas ainda resistiu à prisão e entrou em luta corporal com os policiais. O suspeito acabou contido pela equipe, que foi com o mesmo até sua casa e durante revista na moradia encontrou um revólver calibre .38, marca Taurus, com duas munições deflagradas e uma picotada, além de duas balaclavas e um carregador de HT com base, marca Motorola.
A PM constatou durante checagem sobre a origem do revólver pelo número de série que a arma tinha alerta de roubo. O rapaz foi preso pelos policiais militares e levado à Delegacia de Marilândia do Sul (sede da comarca) junto com o revólver calibre 38, as munições, balaclavas e carregador de HT Motorola para os procedimentos legais.