PADRASTO DÁ SOCO NA BOCA DO ENTEADO DE 10 ANOS QUANDO A CRIANÇA TENTAVA DEFENDER A MÃE QUE ERA AGREDIDA

Artigo-Destaque_00488134_00-md
Compartilhe no WhatsApp

O PAI DE UM MENINO DE 10 ANOS ESTEVE NO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE CAMBIRA, ÀS 15H20 DE SEGUNDA-FEIRA (19), PARA DENUNCIAR QUE NO DOMINGO, POR VOLTA DAS 22 HORAS, SEU FILHO ESTAVA NA CASA DA EX-ESPOSA, NA RUA URUGUAI, COM A QUAL O MESMO COMPARTILHA A GUARDA DO MENOR, QUANDO FOI FERIDO NA FACE AO SER AGREDIDO PELO PADRASTO, AO TENTAR DEFENDER A MÃE, QUE TAMBÉM ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO MESMO.
A criança retornou à casa do pai, onde foi constatado um ferimento no lado direito da face, perto dos lábios. Indagado, o menor relatou que foi vítima de violência pelo convivente da mãe e deu detalhes da situação. Por sua vez, a mãe relatou ao ex-marido que fora impedida pelo convivente de buscar socorro, bem como relatar às autoridades sobre a situação de violência.

A PM informou em boletim de ocorrência que pai e filho residem na cidade de Jandaia do Sul, e a ex- mulher e o convivente moram na cidade de Cambira. Por conta do fato foi lavrado boletim de ocorrência na presença de Conselheiras Tutelares do município de Cambira.

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos