Ocorrência Policial

PADRASTO DÁ SOCO NA BOCA DO ENTEADO DE 10 ANOS QUANDO A CRIANÇA TENTAVA DEFENDER A MÃE QUE ERA AGREDIDA

Compartilhe no WhatsApp

O PAI DE UM MENINO DE 10 ANOS ESTEVE NO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR (PM) DE CAMBIRA, ÀS 15H20 DE SEGUNDA-FEIRA (19), PARA DENUNCIAR QUE NO DOMINGO, POR VOLTA DAS 22 HORAS, SEU FILHO ESTAVA NA CASA DA EX-ESPOSA, NA RUA URUGUAI, COM A QUAL O MESMO COMPARTILHA A GUARDA DO MENOR, QUANDO FOI FERIDO NA FACE AO SER AGREDIDO PELO PADRASTO, AO TENTAR DEFENDER A MÃE, QUE TAMBÉM ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO MESMO.
A criança retornou à casa do pai, onde foi constatado um ferimento no lado direito da face, perto dos lábios. Indagado, o menor relatou que foi vítima de violência pelo convivente da mãe e deu detalhes da situação. Por sua vez, a mãe relatou ao ex-marido que fora impedida pelo convivente de buscar socorro, bem como relatar às autoridades sobre a situação de violência.

A PM informou em boletim de ocorrência que pai e filho residem na cidade de Jandaia do Sul, e a ex- mulher e o convivente moram na cidade de Cambira. Por conta do fato foi lavrado boletim de ocorrência na presença de Conselheiras Tutelares do município de Cambira.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: