A Polícia Civil afirmou que o carro da Polícia Militar (PM) que atropelou e matou quatro mulheres em Curitiba, não estava a caminho de uma ocorrência, conforme informado no dia do acidente, em 31 de julho.
A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa. Segundo a polícia, testemunhas ouvidas afirmaram que a sirene e o giroflex do veículo não estavam ligados. Contudo, a perícia que vai analisar o carro da PM ainda vai apurar isso, segundo explicou o delegado.
ACIDENTE
Quatro mulheres morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (31), em Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 29 e 67 anos morreram no local. As vítimas eram companheiras de trabalho. Outras duas mulheres foram encaminhadas em estado gravíssimo aos hospitais Cajuru e Trabalhador, contudo não resistiram aos ferimentos.