Ocorrência Policial

Viatura da PM que atropelou e matou 4 não estava a caminho de ocorrência, diz polícia

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil afirmou que o carro da Polícia Militar (PM) que atropelou e matou quatro mulheres em Curitiba, não estava a caminho de uma ocorrência, conforme informado no dia do acidente, em 31 de julho.

A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (13), durante uma coletiva de imprensa. Segundo a polícia, testemunhas ouvidas afirmaram que a sirene e o giroflex do veículo não estavam ligados. Contudo, a perícia que vai analisar o carro da PM ainda vai apurar isso, segundo explicou o delegado.

ACIDENTE
Quatro mulheres morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar (PM), na tarde desta terça-feira (31), em Curitiba, no Paraná. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Linha Verde, próximo ao viaduto da Avenida das Torres.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas mulheres de 29 e 67 anos morreram no local. As vítimas eram companheiras de trabalho. Outras duas mulheres foram encaminhadas em estado gravíssimo aos hospitais Cajuru e Trabalhador, contudo não resistiram aos ferimentos.

Molicenter Ofertas 14-15 e 16/12

Sino de Ouro

Molipark

Solução Informática e Tecnologia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui