O autor de um duplo homicídio acabou se matando no início da tarde desta quinta-feira (01/09), pouco antes de ser preso, na área rural de São Pedro do Ivaí. Luiz Carlos Marques, 44 anos, conhecido como “Picão Forever”, é apontado como autor de um duplo homicídio, ocorrido em abril deste ano. De acordo com a Polícia Civil de Jandaia do Sul, denúncias apontaram que o foragido estaria escondido em uma mata na região da Fazenda 110. Uma operação com apoio do helicóptero do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) e do canil de Londrina, foi desencadeada para localizar o criminosos.
De acordo com informações do Blog do Berimbau, ao perceber a presença dos policiais Martins atirou na própria cabeça com uma espingarda de pressão.
RELEMBRE O CRIME
Mãe e filha foram assassinadas na madrugada de 16 de abril, em São Pedro do Ivaí. Edieli Camila Calisto Abido, 22 anos, e Aparecida Espiasse Abido, 53 anos, foram encontradas no quarto após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio na residência onde as duas moravam.