Um gravíssimo acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (25), na PR- 445 entre as cidades de Mauá da Serra e Londrina. Duas pessoas morreram.
De acordo com informações, o veículo Fiat/Siena trafegava sentido Mauá da Serra a Londrina quando aconteceu a colisão traseira com um caminhão. Na sequência o carro teria capotado deixando os ocupantes presos nas ferragens.
O condutor e a passageira do Siena, de 75 e 70 anos, não resistiram e morreram no local.
O motorista do caminhão de 50 anos, não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste de etilômetro que deu negativo.
A Polícia Rodoviária foi quem atendeu a ocorrência.
Outro acidente
Um motociclista, de 41 anos, morreu após acidente na Avenida Central do Paraná em Apucarana, próximo do Colégio Vale do Saber, na manhã desta terça-feira (25). O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Providência, porém, não resistiu aos ferimentos. Os Bombeiros foram chamados.
De acordo com os Bombeiros, quando a equipe chegou, o homem estava sofrendo uma convulsão, além de apresentar uma fratura no braço e inconsciente. O motociclista foi rapidamente atendido, levado para a ambulância, colocado no oxigênio e encaminhado ao Hospital da Providência. O acidente aconteceu por volta das 9h15 e o falecimento ocorreu no final da manhã desta terça.
Testemunhas contaram que o motociclista teria perdido o controle da direção, então atingiu o poste. Agentes de Trânsito também atenderam a ocorrência. Existe a suspeita que o homem passou mal, então aconteceu o acidente.
Familiares procuraram a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para solicitar a documentação necessária para a liberação do corpo de Fabio Mateus dos Santos, condutor da moto que não resistiu aos ferimentos e morreu.
TNOnline