Um motorista de caminhão, de 39 anos, morador de Marilândia do Sul, foi vítima de roubo na noite deste sábado (15). Ele recebeu um telefonema e um homem o chamou para fazer um frete. Porém, ao se deslocar para o endereço do trabalho, o caminhoneiro foi abordado por três homens, armados, que roubaram o caminhão, um Mercedes Benz/L 1118.
A vítima contou aos policiais que os homens usavam um Renault Clio de cor clara e todos estavam armados. Um seria baixo e moreno, outro era branco e magro e o terceiro tinha várias tatuagens nas mãos. Os homens abordaram o caminhoneiro no caminho, fizeram ele parar e anunciaram o roubo.
Conforme relato, a vítima foi colocada no Renault Clio e um dos homens passou a conduzir o caminhão. A vítima foi levada até proximidades do distrito São José, na BR 376, e abandonada, cerca de uma hora e meia depois do roubo.
Depois de liberado, o caminhoneiro conseguiu pedir ajuda e informou a polícia, inclusive passando o número de celular que havia sido usado para pedir o suposto frete que o levou ao roubo do caminhão. A Polícia Militar fez alerta de roubo de veículos para toda a região, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o caminhão roubado bem o Clio que teria sido usado como veículo de apoio no assalto.
TNOnline