Um homem, de 35 anos, foi preso na noite deste sábado (13), em Jandaia do Sul, após agredir a esposa, de 37 anos, e seu pai. A mulher segurava o filho do casal, uma criança de um ano, quando as agressões ocorreram. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
Chegando no local, a PM encontrou a vítima com o olho esquerdo com hematoma e relatou para a equipe que tinha sido agredida pelo marido com um chute no rosto.
O autor, um homem, de 35 anos, estava na parte externa da casa e recebeu voz de prisão. Porém, conforme o boletim, ele não obedeceu e disse que ninguém iria entrar em sua residência e ainda deu socos para atingir a equipe. A mãe do autor, ainda segundo a PM, ficou dizendo que não podiam prender seu filho apenas por ter agredido a mulher.
O pai da vítima também estava no local e estava com o rosto após ser agredido ao tentar ajudar a filha e o neto, de um ano. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos. As vítimas foram levadas para o pronto atendimento médico.
TNOnline