Dois jovens, de 22 e 21 anos, foram presos nesta quarta-feira (10) com aproximadamente 2 mil comprimidos de ecstasy. Eles foram detidos em apartamentos no centro de Londrina, um na rua Espírito Santo e o outro na Pernambuco, e encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT), no 4º Distrito Policial (DP).
As prisões em flagrante foram realizadas pela Polícia Civil após uma denúncia anônima. A droga foi entregue pelos Correios, via Sedex, após ser postada em Porto Velho (RO). No total, foi apreendido 1,48 kg da droga.
Guilherme de Almeida Pereira, de 21, e Rodolfo Vinicius Bergamo Fazoli, de 22, foram presos em flagrante. Eles responderão por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, a dupla pretendia vender os comprimidos em raves realizadas em Londrina e região.
Informações da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) repassadas à reportagem do Portal Bonde em janeiro apontam que cada unidade de ecstasy é comercializada a aproximadamente R$ 20,00. Desta forma, o valor de mercado da carga apreendida nesta quarta gira em torno de R$ 40 mil.
Redação Bonde
(com informações do repórter Rafael Fantin, da Folha de Londrina)
Comentar