Mauá da Serra

Evento beneficente é promovido em prol de crianças de Mauá da Serra

Compartilhe no WhatsApp

No dia 28 de outubro, tem evento beneficente em Mauá da Serra, em prol de crianças que precisam de ajuda para pagar tratamentos de saúde. O valor de 70% da renda arrecadada durante o conhecido “Bafafá da Mari”, com Mari Bernini, será doado para Sophia Vitória, de 5 anos. 

Ela nasceu com sérios problemas na formação da coluna e precisa de muitos cuidados especiais. A mãe da menina, Rosana Aparecida Rodrigues, contou que a filha nasceu com mielomeningocele e desenvolveu uma série de outros problemas de saúde.

Para dar mais qualidade de vida para a filha, a família tenta um tratamento no Paraguai, que custa em média US$15 mil, o equivalente a aproximadamente R$72 mil.

Já o restante do valor arrecadado será destinado para as famílias de Alisson Junior, que tem uma síndrome que ainda é investigada e Miguel, portador de esclerose tuberosa.

O “Bafafá da Mari” acontece no dia 28 de outubro, das 19h30 às 22 horas, no Salão de festas Holandesa, em Mauá da Serra. O ingresso pode ser comprado através deste link. 

Com Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: