A morte precoce de Gustavo Inácio Ruzycki, de 2 anos, gera comoção em Apucarana, nesta sexta-feira (22). De acordo com familiares, o menino estava com tosse e gripe, e foi levado recentemente ao médico. No entanto, o quadro de saúde da criança agravou para uma pneumonia e ela não resistiu.
Segundo a assessoria do Hospital da Providência, de Apucarana, o menino chegou a ficar internado por quatro dias no Materno Infantil, mas nesta quinta-feira (21), às 14h30, foi transferido para o Hospital Universitário, de Londrina.
O secretário da Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega, relatou à equipe de reportagem do TNOnline que foi informado sobre o caso do menino nesta quinta-feira (21). “Foi repassado que ele estava com pneumonia e precisou ser levado para Londrina para fazer hemodiálise”, esclarece.
Conforme a Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela do Jardim Ponta Grossa, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (22), às 14h30, no Cemitério Parque das Acácias, de Arapongas.
Com Informações TNOnline