Apucarana

6º Concerto de Natal será realizado em Apucarana

6º Concerto de Natal será realizado em Apucarana
6º Concerto de Natal será realizado em Apucarana
Compartilhe no WhatsApp

Após dois anos sem o tradicional concerto de Natal, promovido pela Diocese de Apucarana, o espetáculo volta a acontecer.  Serão duas apresentações na cidade. 

O 6º Concerto de Natal “Nações, Louvai o Salvador”  acontece no próximo dia 14, na Paróquia Cristo Profeta às 20 horas. Já no dia 17 de dezembro, a apresentação será no Cine Teatro Fênix às 20 horas. A entrada é gratuita e o evento segue todas as regras sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. 

Para o padre Douglas Felippe, que faz parte da equipe organizadora do evento, é uma grande alegria voltar com o espetáculo. “Estamos retomando este grandioso evento musical natalino com muito mais emoção. Nas edições anteriores acontecia uma apresentação em Apucarana e uma em Arapongas, este ano como os corais são todos de Apucarana as duas edições serão em Apucarana. Essa apresentação será muito mais emocionante. O Concerto de Natal é considerado um dos maiores eventos musicais da região”, explica o padre.

Vários corais já fizeram parte do concerto, como Coral Menino Jesus de Praga da cidade de Astorga, Coral Vidas e Vozes de Arapongas, Coral São João Maria Vianney do Seminário Diocesano e o Coral Nossa Senhora Aparecida, que é o mais antigo da diocese e recebeu moção de aplausos da câmara de vereadores de Apucarana.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: