Rio Bom

59 anos: Prefeitura de Rio Bom anuncia festa da cidade

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Rio Bom anunciou nesta sexta-feira (24) a programação da festa de 59 anos de emancipação política do município, serão 3 dias de comemorações, entre shows, apresentações, desfiles e o tradicional “Churrasco no espeto de bambu”.

“Mais um ano estamos trazendo para nossa população a nossa tradicional festa de aniversário, estamos muito felizes porque estamos conseguindo cumprir os nossos compromissos assumidos nessa gestão, e claro vamos comemorar juntos com todos” enfatizou o prefeito Moisés Andrade.

As festividades tradicionais serão do dia 28 à 30 de abril, e contará com várias atrações.

Confira a programação:

Dia 28 de abril – sexta-feira: ,14h – Inaugurações de obras;18h – Abertura da praça de alimentação;20h – Concurso Rainha da Festa.22h30 – Show com o Grupo de pagode As Cores do Samba;00:30 – Show com a dupla Guilherme Henrique e Gabriel.

Dia 29 de abril – sábado:11h – Abertura da praça de alimentação,19h30 – Missa de Ação de Graças ao 59º Aniversário de Rio Bom,21h30 – Show com Maciel Duarte e banda,00h30 – Show com Carreiro e Capataz.

Dia 30 de abril – domingo:08h – Tradicional Corrida Pedestre 28 de abril; 10h Abertura da praça de alimentação,11h – Roda de viola com Nor da Viola e violeiros da região;16h – Show com Ivan Sanfoneiro;18h – Show com Faber Evaristo;21h30 – Show com Rafa Carraro;00h – Show com Adson e Alana.

Observações: *Todas as noites com apresentação dos Djs Charles e Geise;*Todos os dias com almoço e jantar com o tradicional “Churrasco no espeto de bambu”, com o acompanhamento de arroz, farofa, salada e maionese.

*Parque de diversões todos os dias.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: