Ocorrência Policial

30º BIMec se manifesta sobre prisão de militar investigado por estupro coletivo

Compartilhe no WhatsApp

O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec) se manifestou na manhã desta quinta-feira (20), sobre a prisão de um sargento suspeito de envolvimento no estupro coletivo de uma jovem, de 19 anos, em Apucarana. O crime ocorreu em julho e as investigações culminaram nas prisões de quatro suspeitos, incluindo o militar.

Em nota, o comando do 30º BI Mec afirma que tem colaborado inteiramente com as investigações e com o cumprimento do referido mandado judicial. Reitera ainda que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes.

O Comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BI Mec) informa a prisão de militar do Exército, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão, emitido pela Justiça Comum em seu desfavor, pela suspeita de prática de crime de estupro. Ressalta-se que o Comando do 30º BI Mec tem colaborado inteiramente com as investigações e com o cumprimento do referido mandado judicial.

Cabe reiterar ainda que o Exército Brasileiro não compactua com qualquer tipo de conduta ilícita por parte de seus integrantes, repudiando veementemente atitudes e comportamentos em conflito com os valores civis e militares, com a ética castrense e com a lei. Apucarana-PR, 20 de agosto de 2020.

Atenciosamente, COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 30º BATALHÃO DE INFANTARIA MECANIZADO EXÉRCITO BRASILEIRO. BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: