Arapongas

2ª Festa do Ovo e do Abacate contará com várias novidades

Compartilhe no WhatsApp

A comissão organizadora da Festa do Ovo e do Abacate realizou mais uma reunião nesta quarta-feira, 13, para preparar a segunda edição do evento na Colônia Esperança.

Nesse ano a festa contará com várias novidades, a começar pela presença do chef de cozinha internacional, Eduardo Tokushima. Diferente da primeira edição, o evento será realizado em dois dias, 06 e 07 de agosto.

De acordo com a gerente de turismo da SEMIC, Cláudia Guimarães Inoue, a segunda edição da Festa do Ovo e do Abacate será inovadora. “Teremos uma grande diversidade de comidas orientais, tendo como ingredientes ovo e abacate. Nesses dois dias de festa a população terá oportunidade de participar de workshops e oficinas direcionados ao cultivo do abacate. Além de shows e diversas atrações culturais”, afirmou a gerente.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alcides Livrari Junior, ressalta que as novidades tendem a promover ainda mais o evento, que visa incentivar as duas principais produções locais.

“É importante evidenciar essa produção entre a população araponguense e região, pois o município já é destaque estadual devido ao grande trabalho realizado na Colônia Esperança. Devemos incentivar e apresentar oportunidades para que toda a comunidade participe e entenda a importância dessa produção na economia do município”, disse o secretário.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: