Kaloré

11° Semana Cultural e Desportiva de Kaloré.

Compartilhe no WhatsApp

Realizada entre os dias 30/09 a 07/10 , a 11° Semana Cultural e Desportiva de Kaloré foi um sucesso! No dia 30 de setembro houve a Abertura, envolvendo todos os alunos do município em um evento que contou com cerimonial e apresentações culturais.

No decorrer da semana, aconteceram partidas nas modalidades de futsal, handebol, futebol sintético, vôlei de areia e xadrez, além de oficinas culturais de teatro de sombras, slackline, tranças, circo, desenho linear e mágica.

Os alunos menores participaram na modalidade de atletismo e cabo de guerra, movimentando nessa semana vários espaços da cidade.

Para encerrar esse grande evento, na noite do dia 06 houve a I Noite Cultural e Mostra de Talentos de Kaloré que contou com 19 apresentações, envolvendo as escolas municipais e estaduais, atividades oferecidas na Casa da Cultura, as produções das Oficinas Culturais que foram realizadas no decorrer da semana, além de exposições artísticas. Segundo o prefeito municipal senhor Edmilson Luís Stencel, são ações como essa que demonstram como os investimentos em educação e cultura geram excelentes resultados e por esse motivo devem ser estimulados.

O prefeito ainda ressaltou que todas as atividades oferecidas na Casa da Cultura são inteiramente gratuitas e os interessados deverão procurar o local para fazerem suas inscrições.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: