Ocorrência Policial

Trio invade casa, mata homem e atira contra grávida em Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

Três homens armados invadiram na madrugada deste sábado (11) uma casa em Sabáudia, executaram um homem com um tiro na nuca e atiraram duas vezes contra uma mulher grávida de sete meses. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santa Casa, em Arapongas, com ferimentos no dorso (nas costas) e no braço direito, onde recebeu atendimento médico.

O caso ocorreu na Rua João Medici, no centro da cidade. Ademir Gonçalves de Oliveira Junior, 27 anos, foi encontrado morto por policiais militares, acionados  por familiares das vítimas que estavam no local. A grávida ferida foi identificada como Taiane de Andrade Neves, 24 anos.

Segundo as testemunhas, o trio arrombou a porta da cozinha e seguiu diretamente para o quarto das vitimas, onde ocorreram os disparos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico de Londrina (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

A Santa Casa informou neste sábado pela manhã que a grávida está no quarto. Ela fraturou uma costela e não corre risco de morte.

Fonte: TNOnline

Molicenter Sup Ofertas 21-22 e 23/09

Molipark

Solução Informática e Tecnologia