Notícias Geral

Temer nega redução de verba para educação e saúde: ‘Basta saber ler

Compartilhe no WhatsApp

O presidente Michel Temer disse nesta quinta-feira (12) que seu governo não reduziu verbas para educação e saúde mas, ao contrário, vai aumentar os recursos para essas áreas este ano.

“Eu costumo dizer que, contra o argumento, eu apresento documento”, afirmou Temer. “Diferentemente do que se costuma dizer, nós estamos revalorizando para o orçamento do ano que vem a educação e a saúde. Basta saber ler e não ter má-fé.”

O presidente fez tais declarações em Praia Grande, no litoral paulista, onde participou da cerimônia de inauguração de uma escola municipal batizada com o nome de seu irmão mais velho, Fued Temer.

Michel Temer também destacou as duas reduções na taxa básica de juros ocorridas em seu mandato e afirmou que, “nessa toada, sem que eu queira dar palpite na área financeira, nós vamos sair de dois dígitos para um dígito só”.

Esta quarta (11), o Banco Central cortou a taxa Selic em 0,75 ponto percentual, para 13% ao ano.
A decisão foi tomada no mesmo dia em que foi divulgada a inflação de 6,29% em 2016, dentro do limite máximo da meta do governo (era até 6,5%), o que também foi citado por Temer como uma conquista de seu governo.

“Em pouquíssimo tempo, nós conseguimos realizar boas coisas no nosso país”, disse o presidente.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: