Arapongas

PROERD já começa a ser desenvolvido nas Escolas Municipais

Desde o último dia 5 de março, cerca de 1300 alunos de 57 turmas de 5º ano da Rede Municipal de Ensino estão participando do PROERD 2018, desenvolvido em parceria entre a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação e a Polícia Militar do Paraná.

Conforme o secretário de Educação, professor Paulo Valério, todo o material com conteúdo do programa foi entregue nas Escolas ainda no início de março, sendo composto de apostilas a serem utilizadas tanto pelos alunos, como pelas suas famílias.

“A Secretaria de Educação agradece aos instrutores, soldados Silvio, Bento, Luana e Mendes e deseja um bom aproveitamento aos alunos dentro do que preconizam os ensinamentos do Programa Educacional de Resistência às Drogas”, destacou o secretário.

Histórico
O PROERD começou a ser desenvolvido nas Escolas Municipais de Arapongas em 2002 e segundo avaliação do setor responsável, até sua última edição, em 2017, calcula-se que aproximadamente 20 mil crianças tenham se beneficiado dentro de sua principal linha de atuação, que é a prevenção ao abuso de drogas e a violência na Escola.

Molicenter Supermercados

Palestra Motivacional 31/07/2018