Sao Pedro do Ivaí

Prefeito José Isalberti e Artagão Jr entregam carro à Agência do Trabalhador

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito José Isalberti e o Secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Estado do Paraná (SEJU), deputado estadual Artagão Júnior, realizaram a entrega oficial de um veículo zero km para a Agência do Trabalhador.

A cerimônia ocorreu na sexta-feira (16/03) na Câmara Municipal. O prefeito José Isalberti enalteceu a chegada deste veículo para a agência e elogiou as ações e a dedicação que o secretário da SEJU tem dado à São Pedro do Ivaí. “É uma conquista importante pois o veículo vai trazer agilidade no atendimento e no deslocamento dos funcionários para cursos em outros municípios”, disse o prefeito.

O gerente da Agência do trabalhador de São Pedro, Evaldo Domingues de Oliveira (Presidente da Câmara), disse que o automóvel vai facilitar as ações da agência junto ao público. “Hoje atendemos empresários, a agricultura familiar e pessoas que buscam nova oportunidade de trabalho, por isso, o carro será extremamente útil nos atendimentos”, afirmou Evaldo.

Além do prefeito José Isalberti, do deputado estadual Artagão Jr e do gerente da Agência do Trabalhador de São Pedro do IVAÌ, participaram da cerimônia os vereadores, secretários municipais e servidores municipais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: