Sao Pedro do Ivaí

Deputada estadual mais jovem do Paraná visita São Pedro do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

O município de São Pedro do Ivaí recebeu a visita, na quinta-feira (18/01), da deputada estadual Maria Victoria, que veio à cidade apresentar sua prestação de contas do primeiro mandato como parlamentar no Paraná. A deputada se encontrou com o vice-prefeito José Batista Messias Filho, que representa o prefeito José Isalberti (em viagem), na Câmara de Vereadores, em cerimônia acompanhada também pela comunidade e vereadores.

“A vinda de deputados é muito importante porque são eles que liberam as emendas que ajudam no desenvolvimento de uma cidade. A deputada Maria Victoria já trouxe recursos para São Pedro do Ivaí e ainda se comprometeu a buscar mais investimentos para nosso município”, ressaltou o vice-prefeito.

De 2017 para cá, Maria Victoria viabilizou a aquisição de um veículo 0km para a área da saúde e outro veículo para a Apae. A jovem parlamentar de 25 anos garantiu que vai continuar trabalhando com comprometimento com a população de São Pedro do Ivaí.

“Aproveito o período de recesso da Assembleia para visitar os municípios, procurando ouvir as demandas e entender as necessidades das cidades. Estamos à disposição para buscar ainda mais conquistas para São Pedro do Ivaí, sem promessas, mas o que estiver ao meu alcance, estarei a serviço de todos”, disse a mais jovem deputada estadual eleita no Paraná.

Participaram da visita, o presidente da câmara Evaldo Domingues de Oliveira, vereador Rildo Camargo, lideranças políticas, secretários municipais e chefes de Departamentos municipais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: