Ocorrência Policial

Traficante é preso dando descarga em droga no banheiro de casa em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 42 anos foi preso no começo da tarde de quinta-feira (15) por tráfico de drogas no Jardim Cidade Alta, em Apucarana. O suspeito foi flagrado tentando se desfazer dos entorpecentes dando descarga no banheiro da sua residência. Segundo a Polícia Militar (PM), o imóvel é um como ponto de comercialização de drogas. Na ação, um jovem de 19 anos também foi detido.

A PM fazia patrulhamento na região quando viu o rapaz saindo da residência. Ao perceber a presença da equipe, o jovem mostrou nervosismo e acabou sendo abordado pelos policiais. Durante revista pessoal foi encontrado com ele uma porção de maconha.

No mesmo momento a PM ouviu um barulho de descarga vindo do interior da moradia e resolveu verificar a caixa de esgoto que fica ao lado de fora. Foi apreendida uma pedra grande crack que saiu do encanamento além de buchas de maconha. Fracionada a droga renderia 30 porções.

No interior da residência foi localizado ainda um revólver calibre 38 e R$ 593 em dinheiro trocado, possivelmente lucro do tráfico. Diante da situação o homem acabou preso em flagrante. Ele e o jovem foram encaminhados à delegacia de Apucarana.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: