Ocorrência Policial

Ladrões agem em mais quatro residências situadas em bairros de Apucarana

furto

Os arrombadores não estão dando trégua em Apucarana. Relatório  divulgado pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (24) aponta que mais quatro residências foram alvos de furtos na cidade durante a noite de ontem (23).

Na Rua Liberato Nolli, no Jardim Interlagos (zona oeste da cidade) o blindex do quarto de uma casa foi arrombado e do interior da moradia os criminosos levaram uma TV 40” marca Sansung e a quantia de R$ 300 em dinheiro.

Já na Rua Sakesako Yamamura, no Jardim Cidade Alta (zona norte da cidade) ladrões pularam o muro de um imóvel e furtaram da lateral da residência uma lavadora marca Karcher.

Na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista (zona leste de Apucarana), marginais arrombaram a janela da sala de uma edificação e furtaram da residência um aparelho de Iphone 4S marca Aplle, uma chave reserva de um veículo GM/Corsa, uma bolsa preta com documentos pessoais, um talão de cheques do banco Santander em nome da vítima, um notebook marca Acer de cor preta com capa de couro e um relógio de pulso Okler de cor prata com pulseira de fundo verde e couro verde.

Os bandidos agiram ainda em imóvel situado na Rua Emiliano Perneta, no Jardim Ouro Verde (zona norte da cidade). Os criminosos arrombaram o portão da frente e a porta da sala e da residência furtaram uma TV 40” marca Semp Toshiba.

A Polícia Militar (PM) registrou boletins de ocorrências relativos aos furtos e a Polícia Civil trabalha para apurar a autoria dos arrombamentos e responsabilizar penalmente os ladrões.

Fonte: TNOnline