Notícias Geral

Prefeito, vice e vereadores de Bom Sucesso tomam posse

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito eleito de Bom Sucesso, Raimundinho Almeida (PSDB), a vice-prefeita Drª Vera Lorenzon e os vereadores escolhidos para o mandato de 2017 a 2020 tomaram posse neste domingo (1º). A cerimônia começou às 10h30 e foi realizada no Salão Paroquial. Depois do anúncio dos 9 novos representantes do Legislativo, o início do mandato da chefe do Executivo foi oficializado.
Presidida pelo vereador Carlão (DEM), a solenidade começou com atraso de quase meia hora. Um a um, os legisladores juraram perante o público o respeito à Constituição Federal e à Lei Orgânica do Município, além de trabalhar pelo progresso da cidade.

Tomaram posse os vereadores: Carlão, Clebinho, Marceu, Marcos Ranieiro, Odete Enfermeira, Pepa, Reinaldinho do Gás, Rhudiery e Robertinho do Carvão.

Em seu discurso, Raimundinho agradeceu aos eleitores, disse que sua casa está de portas abertas para todos. Além disso, o novo chefe da administração municipal afirmou que deverá tomar medidas para tentar pagar o décimo terceiro salário dos funcionários públicos até o dia 20 desse mês.

“Nós vamos estar com uma equipe técnica la dentro da prefeitura, trabalhando. Porque as coisas não param. Vou fazer um caixa, tem R$ 500 mil na conta. Eu vou lutar, com todas as forças, para poder pagar (o 13º salário) de todos até o dia 20. Vou lutar muito pra isso”, afirmou Raimundinho.

De acordo com Raimundinho, as dificuldades são grandes, mas como ele mesmo disse “Casou com a viúva, tem que assumir os filhos”. O prefeito frisou que as dificuldades são grandes, mas com Deus a frente, a população pode ter certeza que ele vai dar conta do recado e que sua mesa de trabalho irá mudar a cidade.

Raimundinho finalizou o seu discurso dizendo que irá ser candidato a reeleição “Eu sou político de profissão e podem ter certeza que daqui quatro anos, nós vamos ser candidatos a reeleição. Pessoal, muito obrigado pela presença de todos vocês. Só Deus pra agradecer o que vocês fizeram por mim, pela Vera e por todos os vereadores que estão aqui hoje. Muito obrigado e que 2017 seja repleto de realizações e saúde para todos nós.”

No discurso do ex-prefeito Ná, quando ele lançou um desafio ao atual prefeito, Raimundinho, de manter a saúde no patamar em que ela se encontra hoje, no término da sua gestão, houve um princípio de vaias no salão. Ná disse: “Eu vou fazer um desafio para o prefeito, se você conseguir manter a saúde que nós temos hoje em Bom Sucesso, eu tiro meu chapéu pra você”.

Ele também completou: “…Calma, calma, não percam a educação. Eu sou um convidado e estou respeitando vocês. Então por que eu to falando isso? É para estar insistindo que você (Raimundinho) melhore a saúde. É isso que a gente espera, porque eu quero o bem pra Bom Sucesso…” Ná ainda elogiou o secretário de saúde da sua gestão, que segundo ele, foi um profissional “excepcional de bom”.

Durante a cerimônia, a mesa principal foi composta por vereadores, pelos ex-prefeitos Ná e Edilson Vanzela, além do novo prefeito e sua vice. A cerimônia foi encerrada às 12h20, depois de discursos, da assinatura do livro de posse pelos políticos eleitos e o gesto simbólico do ex-prefeito, de passar as chaves da prefeitura para o atual prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: