Notícias Geral

João Arruda mobiliza eleitores em grande carreata pela Região Metropolitana de Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

A bordo de um jipe sem capota, o candidato ao governo do Paraná pelo MDB João Arruda recebeu o apoio de centenas de pessoas durante uma carreata que percorreu várias cidades da Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (29).

Cerca de 200 carros participaram da caravana, que também teve a presença dos candidatos ao Senado Roberto Requião (MDB) e Nelton Friedrich (PDT) durante todo o percurso.

A comitiva saiu de Almirante Tamandaré, com concentração foi em frente à Subprefeitura, no bairro São Sebastião. O prefeito Gerson Colodel acompanhou a carreata ao lado dos candidatos até o município de Colombo. Lá, o grupo percorreu o Centro, Vila Zumbi dos Palmares, Vila Liberdade, Alto Maracanã, Guaraituba, Jardim Osasco e Jardim Monza.

O ponto seguinte foi Quatro Barras, onde o prefeito Angelo Andreatta se juntou aos candidatos e os acompanhou no trajeto até Piraquara. Na Terra dos Mananciais, o ex-prefeito Gabriel Jorge Samaha, Gabão, participou do final da carreata, que começou no Centro e foi até o bairro Guabirotuba.

Durante o percurso, cada vez mais carros se juntavam à comitiva. Em todas as cidades, moradores foram receptivas e acenavam para os candidatos. Em muitas paradas, as pessoas chamavam pelo senador Requião e vinham manifestar apoio ao seu candidato a governador João Arruda.

Molicenter Sup Ofertas 18/10

Molipark

Solução Informática e Tecnologia