Arapongas

Famílias devem fazer recadastramento de lotes no cemitério municipal

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas tem realizado desde maio o recadastramento dos lotes existentes no Cemitério Municipal. Tal serviço é gratuito e vale para túmulos, jazigos, capelas, carneiras, galerias e gavetas. Conforme a administração do cemitério, o recadastramento segue até o dia 30 de abril de 2019.
“Até agora 4.000 atendimentos foram realizados, sendo que desse total, 1.200 cadastros já foram finalizados. Contamos com um bom prazo para a execução de todos os recadastramentos, podendo atender toda a demanda.”, frisa o coordenador do Cemitério, Albino Amaral.
O recadastramento visa trazer benefícios, tanto no sentido de regularização, como para controle de informações sobre titularidade de lotes, passando a possuir um acervo digital detalhado e atualizado.
Vale salientar que a entrega das senhas para atendimento acontece no setor administrativo do Cemitério Municipal, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 10:30 e das 13:00 às 16:30. Já os recadastramentos são realizados também durante a semana, das 09:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.
Documentos necessários para o recadastramento:
– Título de Aforamento Perpétuo
– Documentos Pessoais do Titular do túmulo(em caso de falecimento do titular, é necessário que algum familiar solicite a Declaração de Responsabilidade de Transferência junto ao setor administrativo do cemitério).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: