Samira Amra

Brilhos e cores na Primavera 2015!

Compartilhe no WhatsApp

Cores para os meninos e brilho para as meninas. Estes são os elementos que promete fazer sucesso na moda infantil desta Primavera. E, como não poderia ser diferente, a Classic Multigrife, que acompanha as tendências e os perfis exigentes dos clientes, garante alto estilo e modernidade também para a criançada.

Para os garotos, muita cor e tonalidades vivas nas camisetas e camisas polo. O tecido clássico mescla, que é mais leve e apropriado para o calor, ganha cores novas como verde, azul e vermelho. Uma aliada, que deve fazer sucesso para eles, são as calças amarelas, que combinam muito bem com polos azuis.

Já as meninas podem contar com todo charme e sofisticação do brilho, principalmente nos eventos que requerem uma pouco mais de estilo. Porém, há modelos apropriados também para o dia. Para não exagerar, é recomendado usar sempre uma peça com brilho e a outra sem. No caso dos vestidos, detalhes em dourados sempre dão um toque de “princesa” à roupa.

Bom, para quem gosta de moda, é tudo de bom ver os filhos bem arrumados e estilosos. Porém, as mamães e os papais devem levar em conta também o conforto, ou seja, que as crianças se sintam bem com as roupas. Estética e praticidade, eis o lema! E essa união perfeita você encontra na Classic Multigrife.

cam8Classic Multigrifes

Avenida Curitiba, 1433/ Sala 215

Fone (43) 9828-0598

Apucarana-Pr

 

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: