Samira Amra

O Básico também é um estilo!

Compartilhe no WhatsApp

Se as estampas e as modelagens elaboradas e diferentes não costumam te agradar muito, não se sinta constrangida. Seu estilo é o básico! É este estilo que comentarei nesta coluna.

O estilo básico é aquele que costuma se repetir a cada coleção, ignorando tendências. Sem arriscar, as apostas costumam ser do tipo saias no joelho, saltos médios e calças retas, em tecidos, geralmente, com texturas naturais, como seda e algodão, e cores neutras.

16-03No entanto, o fato de curtir um estilo mais básico não impede que se incorporem elementos e detalhes simples para completar o visual. Um exemplo são estampas de animais, ideais para combinar com roupas de poucas cores. Outra opção são acessórios brilhantes, que sempre dão um toque especial independentemente da roupa adotada.

Também é legal escolher peças que já incorporem alguns detalhes mais ‘chamativos’, mas que, ao mesmo tempo, mantenham a discrição e a neutralidade, como modelos rendados e regatas um pouco maiores, por exemplo.

Não precisa ir a outro extremo, mas apenas dar pequenos toques de ousadia. Ainda que não chame tanto a atenção, esse contraste costuma gerar um resultado muito favorável.

16-0416-05cam8Classic Multigrifes

Avenida Curitiba, 1433, sala 215

Fone (43) 9828 0598

Apucarana – Pr

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: