Arapongas

Secretaria de Esporte premia campeões da Copa Mateus Romera e 37+

fbc47bee9fc7c3e5289f9877f45924d7

frio intenso da noite desta quinta-feira, 28, não espantou a torcida que compareceu ao Ginásio Mateus Romera para acompanhar os jogos finais da Copa de Futsal da região. O campeonato que começou no dia 28 de março, conheceu seus campeões e artilheiros após jogos bastante disputados.

Na decisão dos veteranos (37+), a equipe da Serralheria Bianca lacrou 3×1 no time da Nicrodoce no tempo regulamentar e ficou com a taça neste ano. O artilheiro do campeonato na categoria veteranos foi o atleta Paulo Henrique Hissamura da Serralheria Bianca, com saldo de 5 gols.

O campeão da Copa Mateus Romera foi decidido nos pênaltis entre as equipes Arena G9 e Vagner/Cris Cabeleireiro, após um placar de 3×3 no tempo regulamentar. Na disputa de penalidades a equipe Arena G9 foi a grande campeã de 2016. O artilheiro do campeonato foi o atleta Natanael Ferraz da equipe Arena G9 com saldo de 16 gols.

A Copa Mateus Romera é um campeonato de futsal masculino voltado à moradores da região leste da cidade. Já a categoria veteranos, conhecida como 37+ é aberta para moradores de toda a cidade. Neste ano, A Copa Mateus Romera realizou a sua 8ª edição, tendo sempre como objetivo proporcionar maior intercâmbio através do esporte entre atletas e dirigentes, bem como contribuir para a formação de uma cultura esportiva baseada na seriedade valorizando o trabalho das equipes.