Arapongas

Prefeito Beto Preto decreta luto oficial pela morte de Dimas Leugi

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do contabilista Dimas Antônio Leugi. Dimas tinha 65 anos e faleceu por volta das 22 horas da noite deste sábado (09/12), na UTI do Hospital Evangélico de Londrina, devido complicações de uma cirurgia de úlcera estomacal.

Profissional da área de Contabilidade, com escritório em Apucarana há mais de 35 anos, Dimas Leugi teve grande atuação política em Apucarana pelo MDB, exercendo o mandato de vereador entre janeiro de 1983 e dezembro de 1988. Nesta legislatura, também ocupou a presidência da Casa. Além de vereador, foi secretário de Governo da Prefeitura no mandado de José Domingos Scarpelini.

Pai do atual vereador, Lucas Ortiz Leugi, Dimas deixa esposa e outros três filhos. “Meus mais sinceros sentimentos a todos os familiares. Dimas parte, mas deixa seu legado para a cidade como ilustre apucaranense que foi”, disse o prefeito Beto Preto.

Velório e sepultamento
O velório acontece no plenário da Câmara de Vereadores e o sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério Cristo Rei.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: