Arapongas

Credenciamento para Movelpar 2017 deve ser antecipado

Compartilhe no WhatsApp

Visitantes devem se credenciar no site ou no APP para agilizar o acesso à Feira. Edição não terá balcão de credenciamento

Os visitantes da Movelpar 2017 – Feira de Móveis do Paraná, que acontece de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas, devem realizar o credenciamento ao evento antecipadamente pelo site da feira (www.movelpar.com.br) ou pelo APP Movelpar que pode ser baixado no APP Store e Google Play.

O que mudou para esta edição é que não haverá mais balcão de credenciamento no local. Nas duas plataformas online, o visitante deve preencher o cadastro e na entrada do evento apenas imprimir a etiqueta para o crachá nos terminais de autoatendimento, digitando o CPF.

Quem não se cadastrar antecipadamente terá que usar os terminais de autoatendimento para preencher o cadastro, o que consumirá tempo do visitante para a liberação da entrada na Feira.

Quem baixar o APP Movelpar poderá ainda criar uma agenda de visitação com a marcação dos estandes preferenciais no mapa da Feira. “O credenciamento antecipado evita filas, e por isso otimiza e potencializa os negócios”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: