Arapongas

Câmara de Arapongas homenageia mulheres pelo seu dia

Compartilhe no WhatsApp

Nessa manhã, lembranças e emoções conduziram a homenagem ao Dia da Mulher na Câmara Municipal, a cerimônia que denominou o Plenário da Câmara, como “Plenário Sonia Zanon Bressan”, lembrou da saudosa profissional e amiga, que trabalhou por quase 28 anos como Secretária Executiva, com muito profissionalismo e dedicação. Sonia era conhecida por sua competência e presteza com que atendia as pessoas. E foi em sinal de admiração, respeito e gratidão que o plenário recebeu seu nome. Representando todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, Maria de Lourdes Calizotti Vieira, recebeu homenagem pelos 34 anos de serviços prestados nesta casa de leis, deixando como marco sua humildade e determinação.

Representando a Mulher no Poder Legislativo, Cleide Amalfe Bisca parabenizou todas as mulheres, destacou a presença da ex-vereadora Terezinha Canassa “que deixou seu legado nessa Casa” e também a saudosa Carmen Astuti “deixou muitos exemplos a serem seguidos”. Angélica Ferreira lembrou a história das trabalhadoras que morreram queimadas num incêndio numa fábrica de tecidos no dia 8 de março lutando e reivindicando melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, das conquistas da Mulher nos dias de hoje e seu desejo de ver mais mulheres representando o Poder Legislativo.

O Prefeito Sergio Onofre, bastante emocionado, relembrou o trabalho e a força dessas duas mulheres, e o quanto elas representaram na Câmara Municipal “Sonia e Lourdes deixaram história”.

Maria de Lourdes emocionada, agradeceu a todos os funcionários e vereadores a homenagem recebida.

Autor do Projeto de Resolução nº 02/2017 – dá ao Plenário da Câmara Municipal de Arapongas a denominação oficial de “PLENÁRIO SONIA ZANON BRESSAN”, e dá outras providências. O presidente Osvaldo Alves dos Santos encerrou a cerimônia sem ter mais o que dizer após as palavras tão bem colocadas do prefeito Sérgio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: