Arapongas

Arapongas recebe Encontro Nacional de Motociclistas no fim de semana

Compartilhe no WhatsApp

Neste sábado (10/12), Arapongas recebe um grande evento em comemoração aos 30 anos do Cobra Moto Clube (CMC). O Encontro Nacional de Motociclistas deve atrair milhares de apaixonados por motos e pelo bom e velho rock n’roll ao Centro de Eventos Expoara.

A festa começa amanhã e termina só no domingo às 14 horas e contará com vários stands com expositores de acessórios para motocicletas e motociclistas, tattoo estúdio, barber shop, praça de alimentação, ampla área de camping estacionamento seguro e gratuito. O evento ainda terá shows com as bandas de rock: Cobra, Turbo, Détron, LP 80, Galépticos, Let Be There Rock e Ac/Dc Cover.

História do CMC
O Cobra Moto Clube foi fundado no dia 13 de dezembro de 1986, por Marco Fusco no município de Mandaguari, no Paraná. No início o grupo fazia muitas promoções e gincanas de moto na cidade sede, realizando provas que eram feitas na rua principal, atraindo grande público e curiosos.

Mais tarde, evolui para um clube de competição onde o CMC junto com a Federação Paranaense de Motociclismo organizou diversos “arrancadões” de moto, com premiações para diversas categorias (na época as corridas de rua eram permitidas sob supervisão da Federação).

E de lá pra cá, o CMC organizou, patrocinou, fiscalizou, divulgou inúmeros eventos ligados ao motociclismo e automobilismo, levando o nome do clube e de Mandaguari a milhares de pessoas.

Atualmente, o Cobra Moto Clube é voltado ao motociclismo de estrada, além de desenvolver ações de filantropia e o cultivo da “irmandade e camaradagem” existente dentro do motociclismo.

Serviço
Aniversário de 30 anos do Cobra Moto Clube
Ingresso: R$ 10
Local: Expoara em Arapongas – Pavilhão de Exposições Arapongas, Rua Guaratinga, 4455 – BR-369 – Km 181
Data: de 10/12 a 11/12
Início: às 10 horas
A Expoara conta com espaço de 15 mil metros quadrados de área descoberta e mais 10 mil metros quadrados de área coberta. O evento terá praça de alimentação, ampla área de camping e estacionamento seguro e gratuito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: