Arapongas

Arapongas estreia na 3ª Divisão no Estádio dos Pássaros contra o Colorado

Compartilhe no WhatsApp

De volta ao futebol profissional, o Arapongas Esporte Clube estreia no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2016 no dia 14 de agosto, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, às 15h30, contra o Colorado.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela de jogos da competição, que conta com a presença de 11 times. Ainda na primeira rodada do Estadual o União recebe o Pato Branco em Francisco Beltrão; o União Nova Fátima enfrenta o Batel, de Guarapuava, em Nova Fátima; o Sport joga contra a Junior Team em Campo Mourão; e o Iraty duela com o Grecal, de Campo Largo, em Irati.

Os jogos começam às 15h30. O Independente São Joseense, novo clube de São José dos Pinhais, folga na primeira rodada. No primeiro turno no Estádio dos Pássaros, o Arapongão vai receber os times do Colorado, União, de Francisco Beltrão, Iraty, Pato Branco e União Nova Fátima. Fora de casa encara São Joseense, Sport Campo Mourão, Batel, Grecal e Junior Team. Esta última equipe mandará as suas partidas no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. No returno, haverá a inversão de mando.

O Arapongas é presidido por Amós Fidélis, que substituiu Adir Leme da Silva, e deve ter como base o time que vem disputando o Estadual Sub-19.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: