Arapongas

Arapongas Esporte Clube duela com o vice-líder neste sábado em Maringá

Compartilhe no WhatsApp

Com dúvidas na equipe, o Arapongas Esporte Clube tenta neste sábado, às 19 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, contra o Grêmio Maringá, a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase. Também neste sábado, às 15h30, em Rolândia, o Cambé vai encarar o Colorado.

Vindo de dois empates e de uma derrota na competição, o trabalho do técnico Itamar Bernardes, do Arapongas, já vem sendo questionado pela imprensa e pelos torcedores do clube.

Diante do “Galo”, o treinador ainda não sabe se poderá escalar o zagueiro Cezar e o volante Bruno Alemão, que se recuperam de contusões. Se eles não jogarem Weverton Furgão e Pety devem ser os seus substitutos, respectivamente.

No ataque, Rodrigo Jesus tem presença garantida, enquanto Juscelino, Michel, Gilson e Douglas brigam por duas vagas no setor ofensivo.

Com vitórias por 2 a 0 sobre Grecal e Verê, em ambos os jogos sendo realizados no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Grêmio Maringá deve ser o mesmo da rodada anterior.

Um dos destaques do time é o experiente goleiro Rudy, com passagens por Operário de Ponta Grossa, Iguaçu, Platinense, Maringá Futebol Clube, Paranavaí, Roma Esporte Apucarana e Cianorte. Ele ainda não sofreu gol no campeonato, assim como o goleiro Pablo, do Apucarana Sports.

O duelo terá Maikon César Hoshi no apito, sendo auxiliado por Marcelo de Oliveira e Marcos Aparecido Roberto.

O Arapongas deve atuar com Ednaldo; Jailson Cafu, Spice, Weverton Furgão e Everton Maringá; Willian Leandro, Everton Charal e Pety; Juscelino (Michel), Rodrigo Jesus e Gilson (Douglas).

O Grêmio jogará com Rudy; Rigoni, Rafael Cendoya, Everson e Gabriel; Renan, Wellington, Lucas e Gilberto; Edinando e Wagner. A equipe é comandada por Gerson Lente, tendo Ademar Scarpeline como auxiliar técnico. Ademar é ex-jogador e atuou no Apucarana Atlético Clube (AAC) nas décadas de 70 e 80.

Molicenter Sup Ofertas 21-22 e 23/09

Molipark

Solução Informática e Tecnologia