Apucarana:Novos médicos e dentistas assumem vagas na AMS – Ednotícias
Apucarana

Apucarana:Novos médicos e dentistas assumem vagas na AMS

O prefeito Beto Preto recebeu hoje (3), em seu gabinete, cinco médicos e dois dentistas que acabam de assumir cargos na Autarquia Municipal de Saúde (AMS). Os sete profissionais fazem parte do grupo de convocados no concurso público realizado em setembro do ano passado.
Numa prática que vem adotando para dar as boas vindas aos novos profissionais do quadro de servidores da saúde, o prefeito Beto Preto definiu o encontro como uma das formas de realizar um trabalho de maior aproximação com os trabalhadores da saúde.
“Nosso mandato atua com firmeza para que o sistema de saúde funcione cada vez melhor. Solicitamos aos novos profissionais que desempenhem sua função com o carinho e humanização. Vocês que estão entrando na saúde pública, nos ajude a fazer a diferença na vida daqueles que buscam atendimento na rede pública de saúde. Tratem com carinho as pessoas que precisam e contam com o seu conhecimento profissional”, disse o prefeito Beto Preto.
O mesmo concurso de setembro de 2017 já permitiu o ingresso de dezesseis médicos no quadro de servidores da Autarquia Municipal de Saúde. “Com os cinco que assumiram o cargo hoje, a saúde de Apucarana teve um acréscimo de vinte e um médicos em seu quadro de profissionais, a partir de janeiro deste ano”, informa o diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta.
A recepção aos novos servidores teve a participação do vice-prefeito Junior da Femac, do superintendente do Departamento de Atenção Básica da AMS, Marcelo Viana de Castro, e do coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Cezar Verona.

Molicenter Sup Ofertas 21/08

Solução Informática e Tecnologia