Apucarana

Hospital da Providência recebe R$ 300 mil em equipamentos

Compartilhe no WhatsApp

Recurso foi garantido através de emenda parlamentar da senadora Gleisi Hoffmann

O Hospital da Providência de Apucarana recebeu hoje (3) mais um importante reforço em equipamentos, adquiridos com recursos de emenda parlamentar da senadora Gleisi Hoffmann, no valor de R$ 300 mil. No evento, com a presença do prefeito Beto Preto, a parlamentar foi representada pelo seu chefe de gabinete, Arilson Chiorato.
A emenda foi anunciada em 2016, mas devido a trâmites legais de liberação do recurso e do processo licitatório, os equipamentos foram entregues há poucos dias ao Providência. Com o valor, o hospital adquiriu uma mesa cirúrgica elétrica ortopédica; dois ventiladores pulmonares (adulto/neo); um monitor multiparâmetro; quatro mesas de cabeceiras; quatro camas hospitalares tipo fawler mecânica; seis poltronas hospitalares; e duas cadeiras de rodas.
“Hoje, estamos vivendo a realidade da conquista de investimentos garantidos há 2 e 3 anos. Tudo é fruto do trabalho de muitas pessoas, entre elas o prefeito Beto Preto e seu vice que nos acompanhou em Brasília para lutar por estes investimentos que permitem garantir cada vez mais um atendimento hospitalar de qualidade a Apucarana e região”, disse a diretora geral do Hospital da Providência e do Hospital Materno Infantil, irmã Geovana Aparecida Ramos.
O prefeito Beto Preto agradeceu, através de Arilson Chiorato, o apoio que a senadora Gleisi Hoffmann deu nos últimos anos para Apucarana, em especial ao Hospital da Providência. “Esse hospital está se modernizando todos os dias, com a ajuda de investimentos como o da emenda parlamentar da senadora. Prezo muito este hospital que está fazendo sua lição de casa”, afirmou Beto Preto.
Arilson Chiorato, por sua vez, reforçou seu compromisso de trabalhar em Brasília para trazer recursos para Apucarana. “Estamos de portas abertas e enquanto o Beto Preto e Junior de Femac estiverem na prefeitura vou me desdobrar para trazer investimentos para cá e uma de nossas prioridades é o Hospital da Providência”, destacou, anunciando que vai oficializar, em breve,

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: