Pai, de 40 anos, e filha, de 14 anos, se envolveram em um acidente grave na noite de segunda (2). A esposa e a filha mais nova permanecem internadas.
Os moradores de Arapongas Vinícius Victor da Silva, 40 anos, e a filha, Carolina Milani da Silva, 14 anos, serão velados e sepultados nesta quarta-feira (4), de acordo com familiares. Eles se envolveram em um grave acidente na noite de segunda-feira (2), no interior de São Paulo, foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Conforme informações da família, o velório começará a partir das 3 horas desta quarta, no Prever de Arapongas. O sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Municipal.
A colisão que tirou a vida dos araponguenses teria acontecido na Rodovia Assis Chateuabriand (SP-425), em Martinópolis (SP). O veículo da família de Arapongas bateu de frente contra uma caminhonete que vinha na pista contrária, após uma aquaplanagem. Os quatro araponguenses que estavam no carro e o motorista da caminhonete ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para hospitais do município de Presidente Prudente.
Do veículo de Arapongas, o pai Vinícius e a filha mais velha, Carolina, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. A esposa e a filha mais nova permanecem internadas, e segundo informações de familiares, não correm risco de morte.
Informações: TNONline