A Justiça Eleitoral promoveu, na noite da quarta-feira (18), em solenidade no Auditório Gralha Azul, na dependências da Unespar, a cerimônia de diplomação dos eleitos da Comarca de Apucarana, que abrange também os municípios de Novo Itacolomi e Cambira.
De Apucarana, foram diplomados o prefeito eleito, Rodolfo Mota da Silva (União Brasil), o vice-prefeito, Antônio Marques da Silva, o Marcos da Vila Reis (PP), e os 11 vereadores eleitos no último pleito municipal de 6 de outubro.
Foram diplomados os vereadores Moisés Tavares Domingos (PP), Tiago Cordeiro de Lima (PDT), Guilherme Livoti (União Brasil), Gabriel Caldeira (União Brasil), Adan Augusto Lenharo Fernandes (DC), Danylo Fernando Acioli Machado (DC), Sidnei José de Oliveira (MDB), José Airton Deco de Araújo (Agir), Miguel Luiz Vilas Boas (PDT) e Antonio Luciano Facchiano (Agir), e a vereadora Eliana de Lourdes Lima Rocha (Solidariedade).
A solenidade comandada pelo juiz Rogério Tragibo de Campos foi acompanhada por um grande público formado por familiares dos diplomados e de autoridades políticas. O ato solene promovido pela Justiça Eleitoral, atesta que os candidatos foram legitimamente eleitos e estão aptos para tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2025.
Informações: Câmara Municipal de Apucarana