Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na PR-092

Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na PR-092
Compartilhe no WhatsApp

rês pessoas morreram em uma batida entre dois veículos na PR-092, em Joaquim Távora, no norte pioneiro do Paraná. O acidente aconteceu no início da noite de segunda-feira (1º).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu um VW/Gol de Santo Antônio da Platina/PR, e um caminhão VW/G25.460 com placas de Itajaí/SC.

O motorista do carro, de 41 anos, e duas passageiras, de 45 e 61 anos, morreram no local.  O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Conforme dados colhidos no local pela PRE, o Gol trafegava sentido entroncamento da rodovia PR 218 a Joaquim Távora e ao atingir o KM 304 + 600 metros, envolveu-se em acidente frontal    contra o caminhão que transitava no sentido contrário.

Polícia Civil e Instituto de Criminalística foram acionados. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho.

Informações: TNOnline