Um homem de 49 anos e o sobrinho, de 3, morreram após serem atropelados por um ônibus biarticulado na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O acidente aconteceu na Rua Padre Anchieta, próximo ao cruzamento com a Francisco Rocha.
De acordo com familiares, os dois estavam a caminho de uma consulta psicológica, quando o atropelamento aconteceu. O atropelamento teria acontecido no momento em que o tio acionaria o alarme.
A criança chegou a ser socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos.
À Banda B, o tenente Parapinski, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), lamentou o acidente e informou que todo o ocorrido foi uma tragédia. “Foi um breve momento de desatenção, que provocou o acidente. O motorista do ônibus está aqui no local, bastante chocado com todo o ocorrido”, disse.
A mãe da criança esteve no local, mas, em choque, desmaiou com o ocorrido. Ela foi atendida e retirada por uma ambulância.
Com informações da Banda B.