Um servidor público da Prefeitura de Apucarana foi agredido nesta sexta-feira (19) durante o horário de expediente. Aparecido Vilar de Campos, gerente do Terminal Rodoviário Interestadual João Batista Boscardin Junior, foi atacado por um vigilante de uma prestadora de serviço do local. Ferido no rosto, ele foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois ao Hospital da Providência.
A Procuradoria Jurídica do Município informou nesta sexta-feira que estão sendo adotadas as medidas cabíveis em relação ao caso. O procurador Paulo Sérgio Vital disse que um boletim de ocorrência está sendo registrado na 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, denunciando a violenta agressão física sofrida pelo servidor público no exercício de sua função.
Segundo ele, ao mesmo tempo, estão sendo adotadas outras medidas administrativas, como o pedido de imediato afastamento do agressor junto ao terminal rodoviário e até o rompimento do contrato com a empresa DZ Vigilância Patrimonial.
O motivo da agressão teria sido uma reclamação referente ao vigilante junto à empresa prestadora de serviço feita por Aparecido Vilar de Campos.