Arapongas

Secretaria de Esporte de Arapongas realiza Congresso Técnico do Campeonato Amador de Futebol

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realizou na noite de ontem (02), no Auditório da Secretaria de Esporte, o Congresso Técnico do Campeonato Amador Séries Ouro, Prata e Bronze. A sessão contou com a participação do prefeito Sérgio Onofre, do secretário de Esporte, Altair Sartori, do vereador Prof. Levi do Handebol, além dos representantes das equipes inscritas e da coordenação técnica do campeonato. Na ocasião foram sorteados os grupamentos e discutidos os principais pontos do regulamento e da competição.

Onofre deu as boas-vindas aos representantes das equipes, falou da retomada do esporte em Arapongas; após a suspensão devido à pandemia, além da importância do esporte amador. “ Reitero o nosso apoio ao esporte, e especialmente, a categoria amadora. Somos grandes entusiastas do segmento esportivo, e tudo o que estiver ao nosso alcance iremos fazer”, disse.  

O secretário Altair, mencionou a satisfação em retomar o Campeonato Amador. “ Este ano voltamos com recorde de inscrição. Tivemos 53 equipes inscritas. Ao todo, teremos 1.040 atletas e dirigentes participando da competição, sem contar as equipes de apoio, funcionários, equipe de arbitragem, enfermagem, segurança e demais pessoas envolvidas indiretamente no evento”, frisou. O Campeonato Amador de Futebol é um dos maiores eventos esportivos realizados em Arapongas, tendo a participação ativa da população.

JOGOS

Os jogos acontecerão nos campos do Centro Social Urbano (CSU), Estádio Municipal e Campo da Secretaria de Esporte (Antigo Sesi) – sendo 20 jogos por rodada. A programação estará disponível a partir do dia 04 de agosto no Facebook e no site da Secretaria de Esporte.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: