Arapongas

Saúde amplia vacinação dos trabalhadores da educação; a partir desta sexta-feira, 04

Compartilhe no WhatsApp

Na sexta-feira, 04, a Secretaria Municipal da Saúde de Arapongas ampliará a vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores da Educação (Rede Municipal, Estadual e Privada) acima dos 30 anos. A vacinação acontece exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h. DEMAIS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO – Segundo a Secretaria de Saúde, em breve, um novo cronograma de vacinação será estabelecido para atender os trabalhadores da Educação que atuem em Centros de Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Escolas de Idiomas, Instituições de Ensino Superior, entre outros cursos educacionais privados.

Ainda nesta quarta-feira, 02, o cronongrama atende os trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Privada de Ensino (Escolas, Centros de Educação Infantil ou Colégios). Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

Lembrando que no dia 03 de junho – feriado de Corpus Christi – não haverá vacinação.

Cronograma completo:

27/05 – QUINTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 50 anos, da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI’s). Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

28/05 – SEXTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 50 anos, da Rede Estadual de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

31/05 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Municipal de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

01/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Estadual de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

02/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Privada de Ensino (Escolas, Centros de Educação Infantil ou Colégios). Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

04/06 – SEXTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 30 anos, da Rede Estadual, Municipal e P rivada de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Os Trabalhadores da Educação devem apresentar:

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE), E DECLARAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO – ASSINADA PELO RESPONSÁVEL DA INSTITUIÇÃO.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: