Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Edição de NotíciasEdição de NotíciasEdição de Notícias
Notificação Mostrar Mais
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Edição de NotíciasEdição de Notícias
Redimensionar FonteAa
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Search
  • Início
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Região
  • Ocorrência Policial
  • Edições Impressas
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Arapongas

Pronto Atendimento 18 Horas do Conjunto Flamingos em Arapongas conta com sala de vacinação no período noturno

Publicado em: 14 de abril de 2025
Compartilhar
Compartilhar

Ampliando o acesso aos serviços à população, a Prefeitura de Arapongas – por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Pronto Atendimento 18 Horas “Osvaldo Filla Junior”, do Conjunto Flamingos (Rua Iratauá esquina com Rua Albatroz Real), conta com sala de vacinação com atendimento em horário noturno – das 18h às 22h. Ainda segundo a coordenação do 18 Horas do Flamingos, além da vacina contra a Influenza (Gripe), estão disponíveis outras inseridas no Calendário Nacional de Vacinação.

CAMPANHA CONTRA A GRIPE

A Prefeitura de Arapongas reforça para a importância da vacinação contra a Influenza – já disponível no município desde o último dia 1º. A campanha nacional de vacinação foi antecipada em todo o país, buscando garantir maior cobertura e diminuindo a carga viral da doença (H1N1), além de prevenir também complicações relacionadas ao vírus.

GRUPOS PRIORITÁRIOS

- Patrocinado -
Ad image

Neste momento, são atendidos os seguintes grupos prioritários: crianças de 06 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, idosos com 60 anos ou mais, puérperas, povos indígenas, quilombolas, pessoas em situação de Rua, trabalhadores da Saúde, professores, profissionais das Forças de Segurança e salvamento, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, trabalhadores dos Correios, população privada de liberdade, pessoas com doenças crônicas: respiratórias, cardíacas, renais, doença neorológica, hepática, diabetes, imunossupressores, obesidade grave, transplantados e portadores de trissomias.

DIA D

Por determinação da Secretaria de Estado da Saúde (SESA), está marcado o dia D de vacinação para o próximo dia 10 de maio, com foco nas vacinas contra a gripe (Influenza), Covid-19 e Febre Amarela, mas também estarão disponíveis as demais vacinas de rotina. Em Arapongas, os locais e horários para a vacinação do Dia D serão divulgados no decorrer da semana.

CONFIRA O CALENDÁRIO NACIONAL COMPLETO DE VACINAÇÃO:

- Comunidade -
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo
💬 Grupo do WhatsApp

https://www.saude.pr.gov.br/Pagina/Calendario-Nacional-de-Vacinacao

- Patrocinado -

Pref. de Arapongas

 

Arapongas sedia 1º Encontro Regional de Motores em setembro
Sérgio Onofre amplia diálogo com Governo e projeta novos avanços para os municípios do Paraná
Arapongas é um dos destaques no Índice Ipardes de Desempenho Municipal
Curto-circuito causa incêndio parcial na Central de Merenda Escolar em Arapongas
Centro Pop de Arapongas reabre abrigo emergencial para acolhimento a partir desta terça-feira,10
Compartilhar este Artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp E-mail Imprimir
Compartilhar

Fique por dentro

Acompanhe nas redes sociais
6.7milSeguidoresCurtir
1.8milSeguidoresSeguir
WhatsAppSeguir
Mais lidas
Apucarana

Mandado resulta em apreensão de drogas em Apucarana após denúncia

sergio
sergio
24 de novembro de 2025
MegaOutlet de Arapongas oferece descontos de até 70% em grandes marcas
Prefeitura e Unespar organizam City Tour pela Rota do Café neste sábado em Apucarana
Equipe de Arapongas conquista pódios em diversas categorias na Copa Cidade Canção
Prefeitura alinha organização do Festival da Cachaça 2026 em Jandaia do Sul

Categorias

  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Ocorrência Policial

Receba as notícias no seu celular!

Fique por dentro do que acontece na região!
Receba as principais notícias e alertas antes de todo mundo


Entrar no grupo do WhatsApp

Notícias rápidas, exclusivas e direto no seu WhatsApp 📲

Quem somos

Desde 2005, o Ednotícias atua em Arapongas e região levando informação com credibilidade, agilidade e compromisso com a verdade. Somos um portal regional independente, dedicado a registrar os fatos que impactam nossa comunidade.
Um Clique
  • Ocorrência Policial
  • Sao Pedro do Ivaí
  • Camara Municipal de Apucarana
  • Região
Acesso Rápido
  • Arapongas
  • Apucarana
  • Paraná
  • Região
  • Ocorrência Policial
© 2025 Tudo em Software. Todos os direitos reservados.
Bem-vindo de volta!

Faça login na sua conta.

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?