Arapongas

Prefeitura divulga homologação do resultado final e classificação do Concurso Público após recursos

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira, 02, a Prefeitura de Arapongas tornou público o edital nº 075/2020 de Homologação do Resultado Final e Classificação do Concurso Público aberto pelo edital n° 087/2019, após análise dos recursos interpostos contra os resultados finais e classificações anteriormente registrados. A publicação é referente aos cargos de: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS EM CEMITÉRIO, CONFEITEIRO, COZINHEIRO, CONDUTOR DE AMBULÂNCIA, INSTRUTOR DE TRABALHOS MANUAIS, MARCENEIRO, MOTORISTA I, MOTORISTA II (ÁREA: CAMINHÃO), MOTORISTA II (ÁREA: ÔNIBUS), OPERADOR DE MÁQUINAS AUTOMOTIVAS DE GRANDE PORTE, OPERADOR DE SOM, ILUMINAÇÃO E IMAGEM (ÁREA: SONORIZAÇÃO), PADEIRO e PINTOR DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA. 
O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto contra o resultado final e classificação, através da “ÁREA DO CANDIDATO”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br. A consulta ficará disponível no prazo máximo de 05 (cinco) dias, a contar a partir desta publicação. 
Para a convocação dos candidatos aprovados será obedecida a classificação divulgada no Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação Parcial e seu respectivo Anexo, conforme os critérios estabelecidos. 
Confira o edital completo acessando: https://www.arapongas.pr.gov.br/editais/2020/

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: