Ivaiporã

Prefeitura de Ivaiporã orienta empresários sobre obtenção de crédito

Prefeitura de Ivaiporã orienta empresários sobre obtenção de crédito
Prefeitura de Ivaiporã orienta empresários sobre obtenção de crédito
Compartilhe no WhatsApp

Como parte do Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã, a Prefeitura orienta empresários, MEI, micro e pequenas empresas quanto à obtenção de crédito e análise de riscos, por meio do Departamento de Indústria e Comércio, visando o melhor resultado para gerar emprego e renda.

O Segredo Para Obter Crédito é explicado pelo consultor credenciado do Sebrae, Cláudio Serrato, que orienta empresários durante palestra ministrada no auditório do Senac. O ciclo de palestra iniciou na terça-feira, dia 5 de junho, e encerra nesta quinta-feira, dia 7.

À abertura compareceu o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ivaiporã, Luiz Carlos Favarin; gerente executivo do Senac, Fábio Luís Pereira; presidente da Acisi (Associação Comercial Industrial e de Serviços de Ivaiporã), Afonso Frederico; correspondente do Banco Fomento Paraná, Danielly Freiberger; gerentes de cooperativas de crédito e de bancos.

O diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Alex Fonseca, comentou os objetivos do Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã, que é desenvolvido em parceria com o Sebrae, e explicou as vantagens dos empresários manterem contato com gerentes de instituições financeiras.

Conforme Cláudio Serrato, o Segredo Para Obter Crédito é manter uma boa gestão, bom relacionamento com as agências bancárias e idoneidade – entre outros fatores. “Também é importante o empresário girar o estoque para transformá-lo em dinheiro e realizar promoções de produtos para cativar o consumidor”, sugeriu o consultor credenciado do Sebrae. 

TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: