Prefeito José Isalberti entrega certificados dos cursos da carreta do Senac

gd_130919164949_certificados_senac_82_copy_jpg
Compartilhe no WhatsApp

o ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Sabemos que os tempos estão difíceis, mas sem qualificação ou interesse em aprender algo a situação fica ainda mais difícil”, falou o prefeito José Isalberti, em discurso.

Os cursos da carreta são direcionados às famílias atendidas pela Secretaria de Assistência Social de São Pedro do Ivaí. Em três meses em que a Carreta Escola do Senac está em São Pedro do Ivaí, foram beneficiados mais de 100 alunos com investimentos que passam de R$ 140 mil reais.

PRESENÇAS – Além do prefeito José Isalberti, participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Camargo, os vereadores Marcos Aparecido Bernardes, Rosely Aparecida Pereira da Silva, o secretário de Assistência Social, Isaque Luiz de Souza, além das profissionais da unidade do Senac de Ivaiporã, Renata Alves Garcia (professora) e Samantha Dorabiato (Técnica de Relações com o mercado).

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Clique e peça já!

Instituto Eu Me Amo – Convocação